sábado, 9 de janeiro de 2021

A Aliança Perigosa de Rothschild e o Vaticano de Francisco.

 


 
 
 
 
 
 
Rate This

Papa Francisco beija a mão de David Rockfeller, John Rothschild e Henry Kissinger

Holy Moly! O mais globalista e intervencionista Papa desde as Cruzadas do Século 12 formalizou uma aliança com os maiores números em finanças globais liderada por ninguém menos que a família bancária nobre, Rothschild. A nova aliança é uma joint venture que eles chamam de “Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano”. O empreendimento é um dos mais cínicos e, dados os atores, com as fraudes mais perigosas sendo promovidas desde que o guru do Fórum Econômico Mundial de Davos e protegido de Henry Kissinger, Klaus Schwab, começou a promover a Grande Restauração da ordem capitalista mundial. O que está por trás desse chamado Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano?

Em seu site, eles proclamam em um discurso duplo típico da ONU: “O Conselho para o Capitalismo Inclusivo é um movimento de líderes mundiais de negócios e do setor público que estão trabalhando para construir um sistema econômico mais inclusivo, sustentável e confiável que atenda às necessidades de nosso povo e o planeta. ”Um sistema econômico mais sustentável e confiável? Isso não soa como a infame Agenda 21 da ONU e sua filha a Agenda 2030, o plano mestre globalista? Eles então afirmam: “O capitalismo inclusivo é fundamentalmente sobre a criação de valor de longo prazo para todas as partes interessadas – empresas, investidores, funcionários, clientes, governos e comunidades”.

Eles continuam , “Os membros do Conselho assumem compromissos viáveis ​​alinhados com os Pilares do Conselho Empresarial Internacional do Fórum Econômico Mundial para a criação de valor sustentável – Pessoas, Planeta, Princípios de Governança e Prosperidade – e que promovem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas”.

Ao anunciar o acordo com o Vaticano, Lynn Forester de Rothschild declarou: “Este Concílio seguirá a advertência do Papa Francisco para ouvir ‘o grito da terra e o grito dos pobres’ e responder às demandas da sociedade por uma vida mais justa e sustentável modelo de crescimento.”

Lynn Forester de Rothschild

Sua referência ao Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab não foi acidental. O grupo é mais um grupo de frente no que está se tornando uma corrida de vagabundo globalista para tentar convencer um mundo cético de que as mesmas pessoas que criaram o modelo pós-1945 de globalização liderada pelo FMI e entidades giga-corporativas mais poderosas que os governos, destruindo a agricultura tradicional em favor do agronegócio tóxico, desmantelando os padrões de vida nos países industrializados para fugir para países com mão de obra barata como o México ou a China, agora liderará o esforço para corrigir todos os seus abusos? Estaremos sendo ingênuos se engolirmos isso.

Rothschild e amigos

Em primeiro lugar, é útil ver quem são os capitalistas “inclusivos” que unem forças com o Papa e o Vaticano. A fundadora é uma senhora que leva o nome de Lady Lynn Forester de Rothschild. Ela é a esposa do mega-bilionário aposentado de 90 anos, chefe do Banco NM Rothschilds de Londres, Sir Evelyn de Rothschild. Lady Lynn, no entanto, tem raízes “comuns”, nascida em uma família da classe trabalhadora dos Estados Unidos em Nova Jersey, cujo pai, como ela conta, trabalhou em dois empregos para colocar ela e seus irmãos em faculdades de direito e medicina. Ela parecia ter tido alguns mentores influentes, pois foi para Wall Street, em seguida, para as telecomunicações, incluindo a Motorola, e ganhou dezenas de milhões antes de se ligar a Sir Evelyn e seus 20 bilhões de dólares em ativos. Relatos dizem que Henry Kissinger desempenhou um papel pessoal no incentivo à união transatlântica dos dois.

Lady Lynn é interessante além de seu famoso marido. De acordo com a lista de nomes daqueles que voaram no jato particular do traficante sexual infantil condenado e relataram o agente do Mossad Jeffrey Epstein, um nome que aparece é “de Rothschild, Lynn Forester”.

É interessante notar que a mesma Lynn Forester em 1991, antes de tomar Sir Evelyn como marido, generosamente permitiu que um amigo britânico usasse totalmente uma das propriedades de um apartamento de Lynn em Manhattan, após o aparente assassinato do pai da mulher, a mídia britânica magnata e agente do Mossad, Robert Maxwell. A amiga britânica de Lynn, Ghislaine Maxwell, aguardava (22 Dez 2020) julgamento por cumplicidade em tráfico sexual infantil como parceira de Jeffrey Epstein. Maxwell supostamente manteve o endereço de Lady Lynn em Manhattan até recentemente para registrar uma bizarra organização sem fins lucrativos chamada Terramar, que ela e Epstein fundaram em 2012, supostamente com o objetivo de salvar nossos oceanos. Quando Epstein foi preso, ela rapidamente dissolveu a organização sem fins lucrativos. Um dos doadores do TerraMar de Ghislaine foi algo chamado Fundação Clinton, que lidera para o próximo amigo.

REINO UNIDO – JULHO 04: Hillary Clinton e Lady De Rothschild, festa de Lynn De Rothschild para Hillary Clinton, para comemorar o lançamento de seu livro “Living History” no Orangery, Kensington Palace, Londres (foto de Dave Benett / Getty Images)

Lady Lynn tem outra amiga de longa data chamada Hillary Clinton, cujo marido, Bill, também estava conectado ao jato particular Lolita Express de Epstein, cerca de duas dezenas de vezes. Lynn e seu novo marido, Sir Evelyn, na verdade eram tão próximos dos Clinton que, em 2000, os recém-casados ​​Rothschild passaram parte de sua lua de mel como convidados na Casa Branca do Sr. e Sra. Clinton. Depois disso, Lady Lynn se tornou uma grande arrecadadora de fundos em 2008 e novamente em 2016 para uma possível oferta de Hillary para presidente, chamada de “empacotadora”. Ela também aconselhou Hillary em seu programa econômico, um de mercado livre baseado em Adam Smith, como ela o descreveu em uma entrevista certa vez.

“Guardiões” de Lady Lynn

A aventura Rothschild com o Vaticano neste momento, além da co-fundadora Lady Lynn Forester de Rothschild, inclui magnatas do dinheiro escolhidos a dedo e suas fundações selecionadas que pomposamente se autodenominam “Guardiões”. Esse é um termo que soa mais como uma gangue de South Side Chicago ou algum tipo de senhores da máfia. Eles se autodenominam os guardiões morais, agora junto com seus novos amigos no Vaticano, para a reforma do capitalismo.

A lista de membros dos Guardiões inclui Rajiv Shah, o CEO da Fundação Rockefeller e ex-parceiro do golpe AGRA da Fundação Gates para introduzir sementes OGM na África. A Fundação Rockefeller está envolvida na promoção de um “bloqueio” de pandemia desde 2010 e é uma parte essencial da agenda da Grande Redefinição do Fórum Econômico Mundial. Ele acaba de lançar um relatório Rockefeller, Reinicie a Mesa: Encontrando o Momento para Transformar o Sistema Alimentar dos EUA.

Os guardiões de Rothschild também incluem Darren Walker, o CEO da Fundação Ford. Essas duas fundações, Ford e Rockefeller, fizeram mais para moldar uma política externa imperial americana do que até mesmo o Departamento de Estado dos EUA ou a CIA, incluindo o financiamento da fracassada Revolução Verde na Índia e no México, e a criação pelos fundos Rockefeller de safras OGM.

O chefe da DuPont, um gigante de OGM e grupo de produtos químicos, é outro Guardião, assim como as empresas farmacêuticas e de vacinas repletas de escândalos, Merck e Johnson & Johnson. A Merck mentiu sobre os riscos de sua droga para artrite, Vioxx, até que mais de 55.000 usuários morreram de ataques cardíacos. A Johnson & Johnson esteve envolvida em várias fraudes nos últimos anos, incluindo os efeitos negativos de seu medicamento anti-psicótico Risperdal, a presença ilegal de amianto cancerígeno em seu talco para bebês e potencialmente milhares de ações legais por seu papel como fornecedor líder de o opióide do analgésico mortal OxyContin, da Purdue Pharma.

Outros Guardiões incluem CEOs da Visa, Mastercard, Bank of America, Allianz insurance, BP. Em 2016, a Visa, juntamente com a USAID, estiveram por trás da experiência catastrófica de Modi para introduzir uma economia sem dinheiro na Índia.

Notável também é o guardião Mark Carney, ex-presidente do Banco da Inglaterra e também defensor das moedas digitais sem dinheiro do banco central para substituir o dólar. Carney é agora Enviado Especial das Nações Unidas para Ação Climática e Finanças.

Carney também é membro do Conselho do Fórum Econômico Mundial de Davos, o promotor público da Redefinição Global do capitalismo para impor a economia distópica “sustentável” da Agenda 2030. Na verdade, vários guardiões de Rothschild estão no conselho do WEF, incluindo o bilionário Marc Benioff, fundador da Salesforce de computação em nuvem, e o chefe da OCDE, Angel Gurria. E o ex-CEO do Credit Suisse, Tidjane Thiam, está no Conselho Internacional de Negócios do Fórum Econômico Mundial.

Outros Guardiões da transformação do capitalismo inclusivo incluem o chefe do Bank of America, que foi processado pelo governo dos EUA por fraude relacionada com a crise das hipotecas subprime dos EUA em 2008, bem como por lavagem de dinheiro para os mortíferos cartéis de drogas mexicanos e o crime organizado russo. A lista seleta do Guardiões também inclui Marcie Frost, a polêmica chefe do CalPERS, o enorme fundo de pensão estadual da Califórnia cheio de fraudes que administra mais de US$ 360 bilhões.

O chefe da State Street Corporation, uma das maiores empresas de gestão de ativos do mundo, com US$ 3,1 trilhões sob gestão, é outro Guardião. Em janeiro de 2020, a State Street anunciou que votaria contra diretores de empresas nos principais índices de ações que não cumprissem as metas de mudanças ambientais, sociais e de governança. É o que chamamos de Investimento Verde, como parte do chamado Investimento Socialmente Responsável. A estratégia do WEF, impulsionada também por membros do conselho do WEF, como Larry Fink, da BlackRock, recompensa as empresas que eles consideram “socialmente responsáveis”. Esta é a chave para a agenda do capitalismo inclusivo não apenas dos Guardiões do capitalismo inclusivo de Rothschild, mas também do FEM.

Seu site afirma que os Guardiões administram mais de US$ 10,5 trilhões de dólares e controlam empresas que empregam 200 milhões de trabalhadores. Agora, uma breve olhada em seu novo parceiro do Vaticano.

Morais do Vaticano?

Ironicamente, ou talvez não, o Papa Francisco, o parceiro escolhido para dar ao grupo de mega-capitalistas de Rothschild credibilidade “moral”, está ele próprio envolvido no que poderiam ser os maiores escândalos financeiros, fraude e mau uso de fundos da Igreja na história moderna do Vaticano. Que, apesar do Papa Francisco ter declarado como novo Papa em 2013, uma de suas principais tarefas seria limpar as finanças do Vaticano repletas de escândalos. Isso dificilmente aconteceu, mesmo depois de mais de seis anos. Alguns observadores do Vaticano até afirmam que a corrupção financeira piorou.

O escândalo que se desenrola gira em torno do agora desgraçado cardeal Angelo Becciu, que até 2018 era o chefe de gabinete do Papa e confidente regular. Becciu foi Substituto para Assuntos Gerais na Secretaria de Estado, uma posição-chave na Cúria Romana até junho de 2018, quando o papa o elevou a Cardeal, ironicamente, responsável pela Congregação para as Causas dos Santos. Becciu, claramente nenhum santo, foi capaz de investir centenas de milhões ou até bilhões ao longo de anos de fundos da Igreja, incluindo doações para os pobres em Peter’s Pence, em projetos que escolheu com um ex-banqueiro do Credit Suisse. Os projetos incluíam € 150 milhões em ações de um luxuoso complexo imobiliário em Londres e US$ 1,1 milhão em um filme, Rocketman , sobre a vida de Elton John. Isso veio à tona quando os contínuos escândalos sexuais de crianças do Vaticano levaram o Papa Francisco a destituir o cardeal Theodore McCarrick de Washington, o primeiro cardeal a cair nas profundas acusações de abuso sexual da Igreja.

A imprensa italiana informa que o Papa sabia dos investimentos duvidosos de Becciu e até os elogiou antes que a profundidade dos escândalos estourasse. Em novembro de 2020, a polícia italiana invadiu a residência do ex-contador de Becciu no Vaticano e encontrou € 600.000 em dinheiro e evidências de que o funcionário do Vaticano recebeu US$ 15 milhões em faturas falsas ao longo dos anos.

Com um histórico como esse, o novo Conselho para o Capitalismo Inclusivo com o Vaticano de Lynn de Rothschild merece um exame minucioso, pois eles claramente planejam grandes coisas junto com o Fórum Econômico Mundial de Klaus Schwab para “reformar” a economia mundial, e isso não será bom ou moral, podemos ter certeza.

Autor: F. William Engdahl

Traduzido para publicação em dinamicaglobal.wordpress.com

DINAMICA GLOBAL

https://dinamicaglobal.wordpress.com/2021/01/09/wp-me-p26cft-b6g/

Fonte: New Eastern Outlook

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário